Tráfico de drogas

Polícia prende dois homens com sete quilos de maconha

02 Mar 2016 - 11h39
A prisão ocorreu depois que a Central Regional de Emergências (190) recebeu a denúncia de que um Renault Duster havia colidido contra o canteiro da BR 280, no trevo do relógio, em Guaramirim e fugido do local.

Policiais militares de Guaramirim e de Jaraguá do Sul foram acionados e encontraram a Duster, cor prata, emplacada em Pelotas-RS, estacionada na frente de um ferro velho, próximo ao limite com Jaraguá do Sul. Na abordagem, nada foi encontrado com os dois ocupantes e nem dentro do veículo. Na verificação das identidades, os policiais descobriram que os dois homens (N.S.G., de 21, e E.F., de 31 anos), já tinham passagens criminais por tráfico e uso de drogas.

Diante disso, os policiais fizeram um pente fino nas imediações e encontraram dentro do pátio do ferro velho, uma mochila, onde estavam sete quilos de maconha. Os dois assumiram a propriedade de droga e contaram que iriam entregar a droga em Jaraguá. Diante do flagrante, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, junto com o carro guinchado.