Preso

Polícia prende autor de incêndio criminoso ocorrido em Schroeder

03 Ago 2018 - 20h20


Um homem, que confessou o crime, foi preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (27), no bairro Chico de Paulo em Jaraguá.

Segundo o responsável pela delegacia de Schroeder, Marco Willians Rosa da Silva, em depoimento, na manhã desta sexta-feira (3), no Presídio Regional de Jaraguá, o homem confessou o crime. Ele é ex-companheiro da proprietária da casa, e disse que cometeu o ato após um desentendimento do casal. Após a briga, ele saiu do local, mas retornou e colocou fogo em uma peça de roupa e jogou sobre uma das camas da residência.

A vítima no momento que prestou depoimento já desconfiava que o incêndio teria sido criminoso e suspeitava da autoria do crime, disse o responsável pela delegacia Marco Willians Rosa da Silva.

[jwplayer mediaid="396550"]

Sobre o incêndio.

Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no dia 7 de julho (sábado), por volta das 19h45, no Bairro Sossego. Ao chegarem no local, se depararam com uma casa de madeira de aproximadamente 60 metros quadrados totalmente tomadas pelas chamas, com labaredas de mais de 10 metros de altura.

Após 1h30 de combate e a utilização de aproximadamente 14 mil litros de água o incêndio foi controlado.

Mais de 15 Bombeiros Voluntários trabalharam na ocorrência. Contou com o apoio das Corporações de Bombeiros de Jaraguá, Guaramirim e a Policia Militar.