Polícia Militar

Polícia Militar divulga detalhes da Operação Viagem Segura

10 Dez 2015 - 16h44
Polícia Militar divulga detalhes da Operação Viagem Segura -

O cadastro de residências da Operação Viagem Segura, da Polícia Militar, será aberto nesta sexta-feira (11). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (10) pelo Setor de Comunicação do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela operação nas cinco cidades da região. A corporação não divulgou quantos cadastros são aguardados, mas confirmou que todo o procedimento será feito pelo site do 14° BPM.

Na edição 2013/2014, a operação contabilizou 861 casas cadastradas, distribuídas entre Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder. Os cadastros poderão ser feitos até a primeira quinzena de fevereiro de 2016, sendo que as rondas nas residências começam no dia 18 de dezembro. O preenchimento do formulário será feito exclusivamente pelo site do batalhão de Jaraguá do Sul, sendo que imóveis comerciais e condomínios residenciais não poderão ser cadastrados.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região