Polícia Civil

Polícia Militar detêm quatro homens pelo crime de tráfico de drogas em Guaramirim

01 Mar 2017 - 17h36
Após denúncias anônimas recebidas de que o piloto de uma moto azul Honda/CG 150 estaria vindo de Joinville fazer uma entrega de drogas na cidade de Guaramirim, Policiais da Agência de Inteligência começaram a monitorar as entradas da cidade e em certo momento avistaram o veículo suspeito, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático abordaram a motocicleta.

Na busca pessoal, foi localizado na mochila do homem de 21 anos cerca de 1,8 kg de maconha, indagado sobre o entorpecente, relatou que comprou o entorpecente na cidade de Joinville e revenderia na região de Jaraguá do Sul. Com base nas informações repassadas pelo abordado, os policiais do 14º Batalhão com apoio de policiais de Joinville se deslocaram até a residência do fornecedor da droga.

No local, foi avistado dois suspeitos chegando com um veículo na residência, eles foram abordados pelos policiais. Sendo localizado na casa certa quantia de entorpecente e dinheiro, indagados sobre as drogas confessaram que venderam para os abordados na cidade de Guaramirim. Mediante ao fato, os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.