Homicídio em Joinville

Polícia investiga o 17º assassinato deste ano em Joinville

03 Fev 2016 - 13h45
O crime ocorreu na terça-feira (2), e a cabeça encontrada no bairro Jardim Paraíso, por volta das 20h, quando uma pessoa estranhou a presença da sacola rosa com objeto dentro. Ao abrir a sacola, encontrou somente a cabeça da vítima, acionando a Polícia Militar. Em seguida, familiares de Israel estiveram no local e identificaram o menor, que tinha várias passagens pela polícia, inclusive por assassinato.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para vistoriar a cena do crime e tentar descobrir a quanto tempo a cabeça estava no local. Em Joinville circula um vídeo onde mostra o momento em que os autores do crime cortam a cabeça do menor com um machado. Um homem ainda segura a cabeça pelos cabelos e exibe para a câmera.

Em página pessoal do Facebook, a vítima exibia foto segurando um cigarro semelhante a maconha e um pé da mesma droga como foto de perfil. Este foi o 17º homicídio registrado em Joinville este ano.

No Ronda Policial desta quarta-feira (3), o repórter Daniel Fernandes deu detalhes sobre o crime.

Já no município de São Francisco do Sul, a Polícia ainda busca culpados para boa parte dos sete homicídios registrados somente no mês de janeiro.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região