Homicídio em Joinville

Polícia investiga o 17º assassinato deste ano em Joinville

03 Fev 2016 - 13h45
O crime ocorreu na terça-feira (2), e a cabeça encontrada no bairro Jardim Paraíso, por volta das 20h, quando uma pessoa estranhou a presença da sacola rosa com objeto dentro. Ao abrir a sacola, encontrou somente a cabeça da vítima, acionando a Polícia Militar. Em seguida, familiares de Israel estiveram no local e identificaram o menor, que tinha várias passagens pela polícia, inclusive por assassinato.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para vistoriar a cena do crime e tentar descobrir a quanto tempo a cabeça estava no local. Em Joinville circula um vídeo onde mostra o momento em que os autores do crime cortam a cabeça do menor com um machado. Um homem ainda segura a cabeça pelos cabelos e exibe para a câmera.

Em página pessoal do Facebook, a vítima exibia foto segurando um cigarro semelhante a maconha e um pé da mesma droga como foto de perfil. Este foi o 17º homicídio registrado em Joinville este ano.

No Ronda Policial desta quarta-feira (3), o repórter Daniel Fernandes deu detalhes sobre o crime.

Já no município de São Francisco do Sul, a Polícia ainda busca culpados para boa parte dos sete homicídios registrados somente no mês de janeiro.