Polícia Civil

Polícia Civil investiga morte de empresário jaraguaense em Barra Velha

02 Dez 2015 - 19h16
Polícia Civil investiga morte de empresário jaraguaense em Barra Velha -

A Polícia Civil já iniciou as investigações em torno da morte do empresário jaraguaense Alcides Rocha, gestor do bar General Lee, cujo corpo foi encontrado em Barra Velha no começo da noite desta terça-feira (1). Apesar de informações divulgadas nas redes sociais, nenhuma hipótese está sendo descartada pela equipe de investigação, comandada pela delegada Lívia Marques da Motta, que atuou em Jaraguá do Sul até 2013. Alguns objetos da vítima teriam sido encontrados próximo de onde estava o corpo, mas a informação foi confirmada pela corporação.

O inquérito foi instaurado, mas apenas o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) será capaz de determinar o que causou a morte do empresário. Dezenas de pessoas passaram pela capela municipal Victório Lazzaris, no bairro Vila Lenzi, onde ocorreu o velório de Rocha. As causas da morte não foram informadas.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região