Apreensão de carros

Polícia Civil do Estado já recuperou 246 veículos neste ano

02 Dez 2015 - 12h54
Polícia Civil do Estado já recuperou 246 veículos neste ano -



Após perícia preliminar, os policiais da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da DEIC, constataram que todos os veículos haviam sido roubados na região metropolitana de Porto Alegre e ostentavam placas e outros sinais identificadores de veículos idênticos, em circulação em Santa Catarina. Os veículos eram trazidos de Porto Alegre, já adulterados, e comercializados em Florianópolis com documentos (CRLV e procuração) falsos.

Segundo o Delegado de Polícia Civil Rodrigo Bortolini, os envolvidos foram identificados e diligências continuam sendo feitas para conclusão do procedimento.


A forte atuação da DFRV/DEIC no combate ao furto, roubo, receptação, adulteração e clonagem de veículos, desde o mês de janeiro deste ano, resultou num total de 74 prisões – incluídas em flagrante e cumprimento de mandados de prisão –, e na recuperação de 246 veículos diversos, um valor aproximado de R$ 7 milhões. 

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região