acidente de trânsito

PM prende três motoristas por embriaguez ao volante

01 Ago 2016 - 10h04
Às 13h25 de sábado (30), na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, um homem que dirigia um Fiat Uno de Joinville, foi preso por embriaguez ao volante. Ele foi denunciado à Central Regional de Emergências (190) depois de ter sido visto andando em ziguezague pela rua. Abordado, o motorista de 41 anos fez o teste de alcoolemia, que comprovou o crime de trânsito.

Na rua Venâncio da Silva Porto, em frente a WEG I, em Jaraguá, o motorista de um veículo que bateu contra um poste, foi preso pelo mesmo crime. A embriaguez ao volante foi confirmada pelo bafômetro, que acusou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O carro ficou danificado, mas o motorista não se feriu.

Logo em seguida, às 20h35, na rua 23 de Março, em Schroeder, duas motos bateram e um dos condutores, de 42 anos, apresentava sinais de embriaguez. O bafômetro apontou 1,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso. O outro, ferido no acidente, foi levado para o Hospital São José, em Jaraguá, pelos bombeiros de Schroeder.