PM

PM investiga assédio sexual

11 Mar 2017 - 11h34
PM investiga assédio sexual  -
A PM de Jaraguá do Sul registrou na noite de sexta feira(10), um caso de assédio sexual. O fato ocorreu no bairro Tifa Martins, onde no local, a mãe da criança relatou que seu ex marido trouxe a filha de 4 anos para passar o final de semana com ela. Quando foi dar banho na menina, ela reclamou de dor na região genital  e tinha um certo vermelhidão.

Questionada sobre  o que ocorreu,  a criança disse que um menino de cerca de 10 anos, que mora na mesma casa que ela, tinha passado a mão, batido nela e pedido para abaixar as roupas, enquanto estavam a sós. Também foi chamada a responsável pelo menino para acompanhar os procedimentos.


Diante dos fatos, foi lavrado a comunicação do fato, acionado corpo de bombeiros e conselho tutelar para fazer o acompanhamento da ocorrência.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região