Drogas

PM apreende drogas em festa na Barra do Rio Cerro

26 Out 2015 - 16h27
A maior apreensão de entorpecentes, com a prisão de traficantes, ocorreu na tarde de domingo (25), na rua Domingos Vieira, na Barra do Rio Cerro. A Polícia Militar foi chamada para verificar uma denúncia de perturbação com som alto e se deparou com uma espécie de festa rave, às 15h, onde havia droga sendo comercializada e consumida no local.



Foram apreendidos 16 comprimidos de ecstasy, três pontos de LSD e 22,5 gramas de maconha. Quatorze comprimidos de ecstasy e os pontos de LSD estavam no bolso da calça de um homem, que responderá por tráfico. Além disso, havia xepas de cigarros de maconha pelo chão. A Polícia Militar recolheu todo o equipamento de som que estava sendo usado. Droga também foi encontrada na residência de um casal participante da festa. Cinco detidos foram levados para a Delegacia. O acusado de tráfico foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul na manhã desta segunda-feira (26).



Outras duas ocorrências relacionada a drogas, foram de posse de maconha. A primeira em Guaramirim, onde um homem de 27 anos estava com um torrão de maconha. A outra, na rua Jorge Czerniewicz, quando foi encontrada uma ponta de cigarro de maconha com o passageiro de um GM Astra, abordado pela Polícia Militar. Os dois vão responder por posse de maconha, mas ninguém foi preso.