Drogas

PM apreende drogas em festa na Barra do Rio Cerro

26 Out 2015 - 16h27
A maior apreensão de entorpecentes, com a prisão de traficantes, ocorreu na tarde de domingo (25), na rua Domingos Vieira, na Barra do Rio Cerro. A Polícia Militar foi chamada para verificar uma denúncia de perturbação com som alto e se deparou com uma espécie de festa rave, às 15h, onde havia droga sendo comercializada e consumida no local.



Foram apreendidos 16 comprimidos de ecstasy, três pontos de LSD e 22,5 gramas de maconha. Quatorze comprimidos de ecstasy e os pontos de LSD estavam no bolso da calça de um homem, que responderá por tráfico. Além disso, havia xepas de cigarros de maconha pelo chão. A Polícia Militar recolheu todo o equipamento de som que estava sendo usado. Droga também foi encontrada na residência de um casal participante da festa. Cinco detidos foram levados para a Delegacia. O acusado de tráfico foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul na manhã desta segunda-feira (26).



Outras duas ocorrências relacionada a drogas, foram de posse de maconha. A primeira em Guaramirim, onde um homem de 27 anos estava com um torrão de maconha. A outra, na rua Jorge Czerniewicz, quando foi encontrada uma ponta de cigarro de maconha com o passageiro de um GM Astra, abordado pela Polícia Militar. Os dois vão responder por posse de maconha, mas ninguém foi preso.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região