Pista de Skate

Pista de Skate Escola Urbano Teixeira receberá melhorias

09 Out 2015 - 15h21
Pista de Skate Escola Urbano Teixeira receberá melhorias -

Os praticantes de skate do município solicitavam a meses por melhorias na pista, que estava com o piso danificado, além de pedirem iluminação adequada e bancos no entorno da praça.


Disposto a resolver o problema, o prefeito Lauro Fröhlich (PSD) recebeu o presidente da Federação Catarinense de Skate, Adilson Stadler, o diretor administrativo da Federação, Eduardo Henrique Correia Ribeiro e o presidente da Associação de Skate do Vale do Itapocu, José Luiz dos Passos. Acompanharam o encontro o secretário de Esportes e Lazer, Romeu Buschardt Junior, além, do Engenheiro, Frank Ricardo de Oliveira.


Depois da explanação das necessidades referentes a pista, localizada ao lado da Escola Urbano Teixeira, no bairro Amizade, ficou definido pela reforma do local esportivo, além de possibilidade de uma ampliação para o local se tornar a Praça da Família, esta prevista para o próximo ano. Outro assunto conversado foi da possibilidade de construção de outras pistas de skate no município, mas os projetos ainda precisarão ser elaborados.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região