Pista de Skate

Pista de Skate Escola Urbano Teixeira receberá melhorias

09 Out 2015 - 15h21

Os praticantes de skate do município solicitavam a meses por melhorias na pista, que estava com o piso danificado, além de pedirem iluminação adequada e bancos no entorno da praça.


Disposto a resolver o problema, o prefeito Lauro Fröhlich (PSD) recebeu o presidente da Federação Catarinense de Skate, Adilson Stadler, o diretor administrativo da Federação, Eduardo Henrique Correia Ribeiro e o presidente da Associação de Skate do Vale do Itapocu, José Luiz dos Passos. Acompanharam o encontro o secretário de Esportes e Lazer, Romeu Buschardt Junior, além, do Engenheiro, Frank Ricardo de Oliveira.


Depois da explanação das necessidades referentes a pista, localizada ao lado da Escola Urbano Teixeira, no bairro Amizade, ficou definido pela reforma do local esportivo, além de possibilidade de uma ampliação para o local se tornar a Praça da Família, esta prevista para o próximo ano. Outro assunto conversado foi da possibilidade de construção de outras pistas de skate no município, mas os projetos ainda precisarão ser elaborados.

Rodrigo Floriani