Fiesc

Pesquisa vai apontar custo da logística para indústria de Santa Catarina

01 Jul 2014 - 18h22
O levantamento é realizado por meio de parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade do Estado (UDESC).

A pesquisa foi apresentada na plenária semanal da ACIJS-APEVI nesta segunda-feira por Marisa Nilson, do Laboratório de Desempenho Logístico da UFSC. Iniciado em abril, o levantamento aborda aspectos do transporte, armazenagem, estoques e administração da logística no setor produtivo, com o objetivo de traçar um panorama da situação das empresas em relação aos resultados globais da economia catarinense.

Empresas interessadas em participar devem acessar o site da entidade [http://www.fiescnet.com.br], que ficará disponível até meados de agosto, quando os dados serão compilados e relatórios entregues em outubro para a Fiesc e para as empresas participantes.

Em relação aos dados apurados, a especialista diz que a Fiesc tem uma série de ações e de campanhas que buscam a melhoria das condições de infraestrutura visando potencializar a economia catarinense.

Marisa Nilson entende que em Santa Catarina o panorama não é diferente do que o de outras regiões.

[jwplayer mediaid="175074"]

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região