Polícia Militar

Perseguição a ladrões de carros envolve policiais de quatro cidades

26 Ago 2015 - 11h12

Policiais militares de Barra Velha, São João do Itaperiú, Massaranduba e Guaramirim se envolveram em uma perseguição à dois criminosos que roubaram dois carros no litoral na noite desta terça-feira (25). Os veículos tomados de assalto, dois modelos Peugeot 308, foram recuperados pela PM, que encaminhou os automóveis para a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Guaramirim.


Os carros foram tomados de assalto em uma igreja de Barra Velha, sendo que os bandidos fugiram pela rodovia SC-415, que liga a cidade do litoral ao Vale do Itapocu. Passando por São João do Itaperiú e Massaranduba, os policiais destas cidades também foram acionados e se empenharam na perseguição.

No acesso à rodovia SC-108, no trecho Massaranduba-Guaramirim, um dos carros se envolveu em um acidente, saíndo da pista e capotando. Os ocupantes fugiram para um matagal e não foram mais localizados. Já o outro carro foi encontrado próximo à sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Os policiais fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região