Polícia Militar

Perseguição a ladrões de carros envolve policiais de quatro cidades

26 Ago 2015 - 11h12

Policiais militares de Barra Velha, São João do Itaperiú, Massaranduba e Guaramirim se envolveram em uma perseguição à dois criminosos que roubaram dois carros no litoral na noite desta terça-feira (25). Os veículos tomados de assalto, dois modelos Peugeot 308, foram recuperados pela PM, que encaminhou os automóveis para a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Guaramirim.


Os carros foram tomados de assalto em uma igreja de Barra Velha, sendo que os bandidos fugiram pela rodovia SC-415, que liga a cidade do litoral ao Vale do Itapocu. Passando por São João do Itaperiú e Massaranduba, os policiais destas cidades também foram acionados e se empenharam na perseguição.

No acesso à rodovia SC-108, no trecho Massaranduba-Guaramirim, um dos carros se envolveu em um acidente, saíndo da pista e capotando. Os ocupantes fugiram para um matagal e não foram mais localizados. Já o outro carro foi encontrado próximo à sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Os policiais fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado.