Agressão

Mulher se recusa a sair com marido embriagado e é agredida por ele

22 Fev 2016 - 15h29
Na rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim, aos 0h13 de domingo (21), um homem informou ter sido vítima de assalto e agressão. O homem já estava no Hospital Municipal Santo Antônio, levada pelos bombeiros. No hospital, os policiais receberam a informação de que não tinha ocorrido assalto e sim uma briga de rua. A vítima informou que estava bebendo com outros dois homens numa lanchonete e foi agredido por eles, mas que não sabe quem são e nem o endereço dos mesmos.

Meia hora mais tarde, na Reinoldo Roters, Centro de Guaramirim, ocorreu outro caso de agressão, com a prisão de duas pessoas. A Polícia Militar foi informada que cinco pessoas estariam brigando próximo ao Mercado KJ. Um homem de 40 e outro de 39 anos foram presos em flagrante e relataram terem sido ameaçados pela vítima de 28 anos, que estava armada com uma faca. Como as lesões foram consideradas graves, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na rua Vidal Ramos, no Centro de Corupá, na tarde de domingo (21), uma brigada entre casal resultou na prisão de um homem de 53 anos, que discutiu com a mulher de 42 e casou-lhe ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu A.V.M., de 53 anos. Levado à Delegacia de Polícia, ele vai responder com base na Lei Maria da Penha.

Caso semelhante ocorreu na rua Adelina Klein Ehlert, no Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul, na noite de sábado (20), às 20h40. A Central Regional de Emergências (190) foi acionada pois um homem estava agredindo a mulher e os filhos na rua, em frente ao Bar do Percival. No local, a guarnição constatou que se tratava de violência contra mulher. Segundo relato da vítima E.G.G, 29 anos, e de testemunhas, houve uma briga no bar onde o casal estava confraternizando, porque o marido de 31 anos, queria ir embora, e a mulher se recusou, pois ele estava bêbado. Não gostando da atitude, o cidadão tentou esganar a mulher. Assim, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.