acidente de trânsito

Mulher que morreu em acidente será sepultada na tarde desta quarta-feira

21 Set 2016 - 10h09
A mulher morreu na tarde de terça-feira após sofrer lesões graves em acidente de trânsito entre um automóvel e um caminhão, na BR 280, próximo à Dibrape, no bairro Corticeira, em Guaramirim. O acidente ocorreu às 15h quando ela, o marido Nilton dos Santos, de 55 anos, e a neta Priscila dos Santos, de 18 anos, estavam no veículo que capotou após bater no Ford Cargo que vinha no sentido contrário.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a mulher no banco traseiro do veículo, a neta já fora do carro e o homem preso nas ferragens do carro, que ficou de lado, com a porta do caroneiro prensada contra o asfalto. Havia vazamento de etanol e os bombeiros tomaram as providências para evitar incêndio e atenderam as vítimas, acionando o Samu, que conduziu a mulher ao Hospital Municipal Santo Antônio, mas ela não resistiu.

Já a jovem foi levada pelos bombeiros voluntários ao Hospital Municipal Santo Antônio, com suspeita de fratura em uma das pernas e um ferimento no pescoço. O homem sofreu lesões graves e foi levado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

O velório de Zenir Almeida, 51 anos, está acontecendo na capela Bom Jesus, para onde o corpo foi levado às 3h desta quarta-feira.