Embriaguez

Mulher embriagada é presa por agredir filha e idoso

27 Ago 2016 - 12h59
O crime ocorreu às 2h45 deste sábado (27), na rua Cruzeiro, bairro Recanto Feliz, em Guaramirim.

A Central Regional de Emergências (190) foi informada da ocorrência e acionou uma viatura que, no local, encontrou a mulher bastante alterada, embriagada e que tentava invadir uma casa. Quando viu os policiais militares, um morador da casa se apresentou como denunciante e informou ter dado abrigo a uma criança que vinha sendo violentada pela mulher na rua e acionou a Polícia Militar. Enquanto contava o que havia acontecido, o idoso foi agredido no rosto pela mulher.

Os policiais foram obrigados a usar técnicas de imobilização para conter a mulher e algemá-la. Ela foi colocada no compartimento de transporte e começou a se debater e chutar a viatura policial. O Conselho Tutelar foi acionado para atender a criança, já que os policiais descobriram que a mulher bebia num bar nas proximidades na presença da filha e saiu embriagada batendo na filha, por motivos desconhecidos.

Os bombeiros voluntários de Guaramirim foram chamados para verificar as lesões que o idoso sofreu e liberaram ele no local, após o atendimento. A mulher foi presa e entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região