Polícia Militar

Mulher é baleada durante festa de Ano-Novo em Schroeder

04 Jan 2016 - 12h22

Uma discussão de casal no bairro Schroeder I nas primeiras horas de 2016 terminou com uma mulher baleada no pé. A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Guaramirim, pois uma mulher deu entrada na unidade com um ferimento de arma de fogo causado pelo marido. O homem fugiu e não havia sido localizado até às 9h de segunda-feira (4).


Segundo a vítima do disparo, após uma longa discussão durante uma festa de Ano-Novo, o marido pegou uma espingarda Rossi, calibre 32 e disparou contra ela. Os policiais foram até o local dos fatos, porém encontraram apenas a arma, além de 13 cartuchos intactos e três já deflagrados. A espingarda foi levada para a sede da Polícia Militar em Guaramirim. Já a vítima do disparo – que possuía um mandado de prisão contra ela – foi levada até a Delegacia de Polícia, para prestar depoimento.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região