Agressão contra mulher

Mulher denuncia ex-marido por ameaça e diz que apanhou dele mais de 20 anos

30 Jul 2016 - 12h46
O caso ocorreu às 16h30 de sexta-feira, embaixo do viaduto e da ferrovia ao lado da recreativa da Estofados Mannes, em Guaramirim.

Policiais militares que estiveram no local ouviram o relato da vítima, A.R.K., de 43 anos, que contou que o ex-marido, J.T.S.S., de 50 anos, estava perturbando no local e que sofreu agressões físicas e verbais há cerca de 20 anos e que, na tarde de sexta-feira, ele foi até a casa dela para perturbá-la, porém não a agrediu, nem ameaçou, sendo que estes fatos são recorrentes e que não aguenta mais, querendo acusá-lo também por tais situações. Declarou ainda que já foi parar no hospital de tanto apanhar dele.

Como não houve agressão física ou outro motivo que levasse à prisão em flagrante, o homem foi orientado e liberado no local, se comprometendo em responder pelo crime de perturbação e ameaça no Juizado Especial.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região