acidente de trânsito

Está na UTI a motociclista que enroscou em fios de telefone no Santa Luzia

10 Mar 2016 - 10h28
Às 15h50 de quarta-feira (9), na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, ocorreu um acidente onde o motorista de um dos veículos fugiu do local. Policiais militares localizaram o motorista de um GM Astra, de 22 anos. O carro e uma moto Honda colidiram e o motorista do Astra disse ter fugido por medo de ser agredido.

Uma motociclista de 38 anos ficou ferida após sofrer uma queda de moto no bairro Santa Luzia, às 16h45 de quarta-feira (9). Foi na Carlos Frederico Ramthum e, devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia foi acionado para conduzir a vítima ao hospital.

O acidente teria sido provocado por um caminhão, nas proximidades da empresa Rações Catarinense. Segundo testemunhas, o baú do caminhão arrebentou a fiação de telefone, que ficou a cerca de um metro do chão. Daniela dos Santos, não conseguiu desviar e se enroscou nos fios, perdendo o controle e caindo. Os Bombeiros Voluntários socorreram a mulher com suspeita de traumatismo craniano, sangramento pelo nariz e ouvidos. Até às 7h da manhã desta quinta-feira, ela permanecia na UTI do Hospital São José.

Na rua Walter Marquardt, um idoso de 63 anos foi detido após um acidente de trânsito, por volta das 18h15, por estar embriagado ao volante de um veículo acidentado. O teste de alcoolemia apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Teve a CNH recolhido e foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, para a prisão em flagrante.

Já próximo da meia noite de quarta-feira (9), ocorreu uma colisão entre carro e poste, na rua Athanásio Rosa, em Guaramirim. O veículo que bateu era um VW Bora, que não foi mais encontrado no local, ficaram somente os danos no poste.