Tentativa de homicídio

Mulher baleada na cabeça permanece na UTI

09 Set 2016 - 19h10
Giseli Juraczeky Krauss, 36 anos, foi atingida com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (9) na localidade de Rio Claro, interior do município. Conforme o site de notícias Correio do Norte, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, Cesarnei Krauss, 40 anos.

Gisele foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital de Major Vieira. Em seguida foi transferida para Jaraguá do Sul pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar.



Policiais militares de Major Vieira, Canoinhas e demais municípios da região prosseguem nas buscas ao autor dos disparos que teria fugido em uma picape Fiat Strada.

Gisele é diretora de uma escola no município. Nesta o ex-marido convidou a vítima para ir até a localidade de Rio Claro na casa dele. Lá eles teriam discutido e a mulher teria sido alvejada.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região