Polícia Militar

Motoristas embriagados se envolvem em acidentes na região

04 Set 2015 - 12h08

Dois motoristas foram flagrados embriagados na região entre a noite de quinta-feira (3) e madrugada de sexta-feira (4), segundo a Polícia Militar. Os detidos tinham 26 e 69 anos e foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Jaraguá do Sul.


Um dos casos foi registrado na rua 13 de Maio, no bairro Czerniewicz, por volta das 22h. O acidente envolveu uma caminhonete Saveiro e um Honda Civic, ambos de Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, o motorista da caminhonete estava embriagado, sendo que o teste do bafômetro apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L). Apenas danos materiais foram registrados, também segundo a Polícia Militar.

O outro acidente ocorreu na rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. O motorista de 26 anos perdeu o controle do carro, um Fiat Uno de Guaramirim. Ele foi detido após o teste do bafômetro apontar 1,06 mg/L,sendo preso em flagrante. Em ambos os casos, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região