BR 280

Motorista tem fratura exposta em acidente na Serra de Corupá

09 Out 2015 - 16h48

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR 280 em Corupá na manhã desta sexta-feira (9). O caso mais grave é de um homem de 32 anos, encaminhado ao hospital São José, em Jaraguá do Sul, com fratura exposta em uma das pernas e ferimentos graves em um dos joelhos. A colisão aconteceu por volta das 7h50, na área conhecida como propriedade do ex-prefeito Conrado (Coni) Müller. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários com o apoio do SAMU.


Jean Cleber Gevieski e Ângela Etuhlek, de 35 e 34 anos, além de uma menina de 11 anos, estavam em um Chevrolet Cruze, vindos de Canoinhas e foram socorridos com ferimentos leves. Já Adilson Gaspar Laurentino, condutor de um Ford Fiesta, de Corupá, foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA, conhecida como UTI móvel) do SAMU com fratura exposta no fêmur esquerdo, além de um ferimento grave no joelho direito. Ele foi encaminhado ao hospital São José. O trânsito ficou lento na rodovia até a retirada dos veículos.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região