Acidente

Motorista embriagado causa acidente com vítima fatal

27 Fev 2017 - 16h46
Um acidente na madrugada deste domingo (26), e causou a morte de uma pessoa em São Francisco do Sul. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu na Estrada Geral da Gamboa.

A Polícia Militar foi informada que Fábio Manoel Mendes, 22 anos, dirigia um Volkswagen Gol, placas QHP-1747, de Joinville. Ao chegar próximo de uma curva, o motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e foi atingido por um Voyage, placas-LZP 6199, de São Bento do Sul, que era conduzido por Francisco Pauli, 65 anos.

O passageiro do Voyage, identificado como Juliano Machado, 33 anos, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu local. Segundo a PM, Juliano era natural de Jaraguá do Sul. Policiais realizaram teste do bafômetro e constataram que Fábio estava com índice de álcool no sangue acima do permitido.

Socorristas foram acionados e três vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças. No momento do acidente, estava chovendo e a pista estava escorregadia. O condutor do Gol foi conduzido para a Central de Polícia.

As informações são do jornal Gazeta de Joinville