acidente de trânsito

Motociclista morta em Guaramirim é sepultada em Xanxerê

19 Dez 2016 - 09h34
Depois das mortes nos bairros São Luís e Jaraguá Esquerdo, Silzete Dilmara Dias, de 21 anos, morreu na madrugada de sábado (17), em colisão entre carro e moto, na BR 280, em Guaramirim.

Ele estava em uma moto que foi atingida por um carro nas proximidades da empresa Dibrape, na entrada do bairro Corticeira. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, com a força da batida, a mulher teve uma perna e um braço arrancados. O corpo de Silzete Dilmara Dias, de 21 anos, foi levado para a cidade de Xanxerê, no Oeste do Estado, onde foi sepultado no fim de semana.

O motorista do carro, de 31 anos, sofreu ferimentos médios, mas sem risco de morte. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal que o motorista do Toyota se perdeu numa curva e atingiu a moto que vinha no sentido contrário.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região