adulteração de sinais de identificação de veículo

Moto adulterada é recolhida pela PM em Schroeder

16 Fev 2016 - 09h39
Eram aproximadamente 8h quando em rondas, os PMs avistaram uma moto importada Shineray Mauk X 110, placa MEN-9814 de Jaraguá do Sul, com dois ocupantes, pela rua Marechal Castello Branco.

Após a abordagem, foi feita a consulta do veículo que estava caracterizado como uma motoneta Honda Biz 100, e a placa batia com a importada Shineray. E ainda, o motor também não pertencia ao chassi e a placa apresentada. Indagado o condutor, este disse que havia comprado de um indivíduo, cujo nome foi informado. Então, os policiais entraram em contato com o antigo proprietário, que, por sua vez, informou que ter comprado a motoneta de uma loja. Diante dos fatos a guarnição apresentou o veículo e os envolvidos na delegacia para as medidas cabíveis. O condutor foi autuado por dirigir sem CNH, e a motoneta autuada por lacre rompido, licenciamento vencido e alteração de características. Este foi o terceiro caso deste ano, em que os policiais identificação adulteração de características de motos.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região