Homicídio

Morador de Jaraguá morto em São Francisco será sepultado nesta sexta-feira

09 Dez 2016 - 11h18
O crime ocorreu a 0h15, no bairro Ubatuba. Dois jovens foram presos e um menor apreendido após o assassinato, cujos motivos não foram informados. Testemunhas informaram a Polícia Militar que um automóvel Toyota Corolla, cor prata, bateu em outro veículo que estava parado. Em seguida, os ocupantes do carro abriram uma das portas e lançaram para fora o corpo do Halisson Carvalho, e fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi informada e começou a busca pelo carro, que foi visto em direção ao centro de São Francisco do Sul. Durante o acompanhamento, o motorista do carro atirou contra os policiais, que revidaram. O motorista perdeu o controle  da direção, outra vez, e colidiu o automóvel. Dois homens foram presos no local. E o terceiro fugiu, mas foi visto por um policial de folga entrando em uma boate, onde foi preso.

No Corolla, - placas MHN-0090, de São Francisco do Sul – foram encontradas duas armas com seis munições deflagradas além de massa encefálica da vítima.

Os maiores detidos têm 19 e 20 anos, e com eles estava um menor de 16 anos. Este foi o 33 Homicídio registrado em São francisco do Sul.

O corpo de Hallisson foi trazido para Jaraguá do Sul, onde residem os dois filhos, a mãe e irmãs.