Santa Catarina

Ministro da Agricultura visita Santa Catarina

13 Out 2016 - 10h54
Nesta quinta-feira, 13, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, visitará o Porto de São Francisco do Sul para inauguração de três novos silos no terminal graneleiro.

Com investimentos de quase R$ 100 milhões, a empresa Terlogs Terminal Marítimo amplia sua capacidade de armazenagem de soja e milho em até 70 mil toneladas. O Terminal Graneleiro de São Francisco do Sul é responsável por boa parte das exportações de grãos do país e atende as principais empresas exportadoras de soja, farelo de soja e milho.

Só no primeiro semestre deste ano, mais de 740 mil toneladas de grãos foram recebidas, armazenadas e embarcadas através do Terminal, quantidade 20% maior do que no mesmo período de 2015.

 

As informações são do

Site G1

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região