Menores infratores

Menores são apreendidos com motos

27 Set 2016 - 13h27
Policiais militares de radiopatrulha deslocaram à rua Rafael Marangoni depois de denúncias de motos transitando com escapamento alterado e perturbando moradores, por volta das 14h20.

Os PMs flagraram dois menores, 13 e 14 anos, o pai de um dos adolescentes foi localizado e admitiu que entregou a moto ao menor, recebendo assim voz de prisão por crime de trânsito. A moto de trilha encontrada estava com registro de furto, dessa forma crime de receptação também foi registrado.

Os menores foram levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, local em que compareceu uma mulher de 37 anos, parente dos acusados, ameaçado e desacatando os PMs. Ela também recebeu voz de prisão por crime de desacato.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região