posse de droga

Mais de meio de maconha são apreendidos pela PM em Jaraguá

17 Ago 2016 - 10h39
Um homem de 31 anos foi preso com quase 500 gramas de maconha em casa. A prisão dele e a apreensão da droga ocorreram no fim da manhã de ontem quando os policiais militares abordaram duas pessoas em atitude suspeita, no pátio de um posto de combustíveis, na rua Padre Alberto Jakobs, bairro Nova Brasília.

Os policiais encontraram um torrão de maconha no baú de uma moto, com um comprador de 30 anos, que confessou ser usuário desde os nove anos. Nos celulares dos dois, havia troca de mensagens sobre a negociação da droga. Na casa do traficante, foram encontrados mais 420 gramas de maconha, uma faca com resquícios da droga e uma balança de precisão.



Um menor de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (17), por tráfico de drogas, na rua Irmão Leandro, bairro Vila Lenzi. Em rondas, policiais militares avistaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita e encontraram com ele um torrão de maconha. O mesmo informou ter comprado a droga de uma pessoa que morava próximo ao local da abordagem. Chegando ao endereço, por volta das 2h30, ao ver os policiais, outro adolescente jogou fora uma quantidade de droga, mas os PMs encontraram um torrão embalado e, no quarto dele, mais quatro cigarros da mesma droga. Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Durante a terça-feira (16), policiais militares fizeram a apreensão de outras pequenas quantidades de drogas, em pelo menos quatro ocorrências.

 

FOTO: PM

Droga apreendida resulta em quase 500 gramas