acidente de trânsito

Mãe e filho morrem na BR 116

03 Dez 2015 - 11h31


Foi na BR 116, no município de Itaiópolis, no começo da manhã de quarta-feira (2), quando os dois viajavam com o pai e outras quatro pessoas, num Fiat Doblô da Secretaria de Saúde de Itaiópolis. O carro colidiu contra um GM Montana que vinha no sentido contrário e, cujo motorista teria dormido ao volante.



Andressa Ferreira Prestes, 24 anos, e o filho Diego Adão, morreram; o bebê no local e a mãe ao dar entrada no hospital de Mafra. Ainda ontem, o motorista da Montana prestou depoimento e deverá responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. A Montana tinha placas de Almirante Tamandaré-PR.



 

Outras três pessoas morreram num acidente na BR 282, em Bom Retiro, por volta das 11h20 de obtem. Cinco pessoas viajavam num VW Bora, com placas de Urubiri-SC. O motorista de 54 anos e uma passageira de 45 anos tiveram ferimentos graves, enquanto que outras três mulheres morreram no local: uma de 50, e duas idosas, de 68 e 80 anos.

Já no Oeste do Estado, na BR 282, em Xaxim, uma colisão frontal entre dois automóveis resultou na norte de um homem de 31 anos. O acidente ocorreu às 18h30.