Localização de veículo furtado
Ladrões abandonam Saveiro usada em assalto à agência do Bradesco
Segundo a Polícia Militar, a Central Regional de Emergências (190) foi informada da presença do veículo deixado próximo a antiga boate Cisne. No local, policiais militares encontraram pedaços de caixa eletrônico na carroceria do veículo, além de duas munições de calibre 556 e de nove milímetros. Dentro do carro, havia vários ‘miguelito’, que são pedaços de ferro pontiagudos usados para furar pneus de veículos. A intenção era jogá-los na estrada em caso de necessidade de prejudicar uma eventual perseguição policial.
O VW Saveiro estava com placas de São José dos Pinhais-PR, mas, em consulta de chassi, constatou-se a cidade de Vargem-SC como origem do mesmo e que havia registro de furto na cidade de Rio Negro-PR, no primeiro dia deste mês.
No assalto à agência do Bradesco, na empresa Weg Química, os quatro assaltantes chegaram por volta das 4h, na troca de turnos e renderam vigia, explodindo os caixas eletrônicos e levando uma quantia em dinheiro não informada pela instituição. Eles deixaram para trás cerca de 60 capsulas de calibre nove milímetros e R$ 16 mil em notas, que não conseguiram recolher após a explosão dos caixas eletrônicos.