Tráfico de drogas

Ladrão tenta furtar picanha para pagar dívida com traficantes

05 Nov 2016 - 12h13
Passava das 18h quando a Central Regional de Emergências (190) foi informada por seguranças de um supermercado da rua Walter Marquardt, que um homem estava detido por tentar furtar duas peças de picanha, avaliadas em R$ 70,00.

No local, os policiais militares deslocados para a ocorrência conversaram o detido e obtiveram dele a informação de que a carne teria sido encomendada por traficantes do bairro Corticeira de Guaramirim e seria dada como pagamento por uma bucha de cocaína que havia comprado com eles. A droga estava com o detido. O homem de 26 anos acrescentou que havia deixado na casa dos traficantes uma moto como garantia que voltaria para quitar a dívida.

Diante das informações, policiais foram até o endereço mencionado e confirmaram a venda de drogas no local, prendendo duas pessoas, sendo um jovem de 18 anos e um homem de 22 anos, pelo crime de tráfico. Com eles, havia um revólver calibre 32 com munições, duas buchas de cocaína, oito pedras de crack prontas para a venda e mais 20 gramas da mesma droga para ser dividida e embalada. Materiais para tal procedimento também foram encontrados e recolhidos, assim como celulares e câmeras fotográficas provenientes da venda de drogas.

Os três presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.