Tráfico de drogas

Ladrão tenta furtar picanha para pagar dívida com traficantes

05 Nov 2016 - 12h13
Passava das 18h quando a Central Regional de Emergências (190) foi informada por seguranças de um supermercado da rua Walter Marquardt, que um homem estava detido por tentar furtar duas peças de picanha, avaliadas em R$ 70,00.

No local, os policiais militares deslocados para a ocorrência conversaram o detido e obtiveram dele a informação de que a carne teria sido encomendada por traficantes do bairro Corticeira de Guaramirim e seria dada como pagamento por uma bucha de cocaína que havia comprado com eles. A droga estava com o detido. O homem de 26 anos acrescentou que havia deixado na casa dos traficantes uma moto como garantia que voltaria para quitar a dívida.

Diante das informações, policiais foram até o endereço mencionado e confirmaram a venda de drogas no local, prendendo duas pessoas, sendo um jovem de 18 anos e um homem de 22 anos, pelo crime de tráfico. Com eles, havia um revólver calibre 32 com munições, duas buchas de cocaína, oito pedras de crack prontas para a venda e mais 20 gramas da mesma droga para ser dividida e embalada. Materiais para tal procedimento também foram encontrados e recolhidos, assim como celulares e câmeras fotográficas provenientes da venda de drogas.

Os três presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região