Julgamento

Julgamento de irmãos termina com um condenado em Guaramirim

10 Mar 2016 - 22h18

O julgamento que colocou dois irmãos no banco dos réus em Guaramirim terminou com um deles sendo absolvido pelos jurados. Josnei Batista dos Santos foi considerado inocente pelos jurados. Enquanto isso, Josmar Leal dos Santos foi condenado à 12 anos de prisão, pela morte de Floriano Soares, em maio de 2015, na rua Oswaldo Klein. Como já estava solto desde outubro do ano passado, Josmar poderá recorrer em liberdade.


Josnei foi absolvido, mas por apenas um voto não teve o mesmo destino do irmão. Ambos eram acusados de homicídio duplamente qualificado contra a vítima: por motivo torpe e meio de perigo público. Segundo aquilo que foi divulgado pela Polícia Civil à época do crime, os irmãos agrediram Floriano com sarrafos e pedaços de madeira pois ele estaria incomodando as esposas deles. A vítimas e os dois acusados participaram, ao longo do dia, de uma festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, onde teriam consumido bebida alcoólica.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região