Polícia Civil

Jovem é preso após manter mulher e filha em cárcere privado por 3 meses em Blumenau

30 Mar 2017 - 18h45
Jovem é preso após manter mulher e filha em cárcere privado por 3 meses em Blumenau -
Um homem foi preso na segunda-feira (27) depois de manter a mulher e a filha em cárcere privado por três meses em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 18 anos tinha contato com o exterior apenas por uma janela basculante porque o marido sentia ciúmes.

O suspeito, de 20 anos, mantinha mulher e filha dentro de uma quitinete do bairro Fortaleza trancada a chave. Conforme a RBS TV, os vizinhos sabiam da situação, mas não denunciaram por medo, porque consideravam o rapaz perigoso.

A Polícia Civil informou à RBS TV que o bebê nunca saiu da quitinete desde que nasceu e a mãe era vítima de espancamento desde a gravidez.

As duas foram conduzidas pelos policiais para atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, pai não permitia sequer que a filha recebesse as vacinas obrigatórias após o nascimento.

Na quitinete da família, os policiais encontraram maconha, por isso, o rapaz foi preso por posse de drogas e pelo crime de cárcere privado. Ele foi levado para o Presídio Regional de Blumenau.

Família do suspeito contesta

A família contesta a versão da jovem e diz que tem imagens das câmeras da casa da mãe do rapaz, em que a garota aparece com a família, na segunda e na terça-feira da última semana.

“Ela nunca foi mantida em cárcere privado, acho que inventou essa história porque eles brigaram na sexta-feira (24). Ambos eram muito ciumentos um do outro e acho que contou isso à polícia para se vingar do meu irmão”, disse Franciele Sander, irmã do rapaz.

Conforme Franciele, na tarde desta quinta-feira (30), a família tem uma reunião com um advogado para apresentar as imagens para defesa do detento.

G1 SC

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região