Futsal

JEC/Krona bate Jaraguá e está na final do Estadual.

06 Dez 2016 - 14h38
O JEC/Krona está na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na casa do Jaraguá Futsal, o Tricolor venceu por 3 a 1, com gols de Eka, Fellipe Mello e Dian Luka. Na final, o JEC enfrenta o Floripa, que passou por Concórdia na outra semifinal.

 

O Joinville abriu o placar logo no começo da partida. Eka mandou bonito para as redes aos três minutos. O poderio ofensivo do JEC fez Fellipe Mello ampliar para 2 a 0 aos 12 minutos.

 

A equipe do Jaraguá chegou ao gol no tiro-livre cobrado por Valença, quando faltavam 30 segundos para o fim do primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, as duas equipes buscavam o gol. Jaraguá colocou Ceccato como goleiro-linha, mas o time errou na posse da bola e Dian Luka aproveitou para fazer 3 a 1, aos 19 minutos. O fixo Leco foi expulso ao levar o segundo amarelo e está fora da primeira partida da decisão. Mesmo com um homem a menos, o Tricolor conquistou a vitória. Placar final: Jaraguá 1x3 JEC/Krona.

 

Fonte: Juliano Schmidt – Assessoria JEC/KRONA

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região