Furto de Veículo

Jaraguaense tem veículo furtado em Navegantes

08 Fev 2016 - 13h12
Uma moto Honda NXR 150, Bros, foi furtada do estacionamento da WEG II, no bairro Centenário, no sábado (6). O proprietário estava trabalhando na empresa e, ao sair, por volta das 14h, não encontrou mais o veículo, que tem placa MIC-1352, é da cor preta, ano 2011.

Um morador de Jaraguá do Sul teve o carro furtado em Navegantes, no fim de semana. Bruno Alexandre Wittkowski publicou em redes sociais um apelo na tentativa de localizar o veículo VW Fox, cor prata, placas MJM-5003 de Jaraguá do Sul. De acordo com ele, o carro foi furtado na manhã de sábado (6), na praia de Gravatá em Navegantes, enquanto ele e dois amigos surfavam. O carro, modelo 2013, estava sem as calotas.

Já em Barra Velha, na noite de domingo (7), um VW Saveiro, ano 1991, cor branca, foi furtado no Centro da cidade. O veículo tem placas LZG-3028 de Barra Velha.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região