Acidente

Homem quebra o pescoço em acidente de trabalho em Itajaí

29 Jul 2017 - 13h17
Uma guarnição PM em Itajaí foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de homicídio na rodovia Gov. Mário Covas, bairro Espinheiros.

Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de homicídio contra pessoa, a princípio motivado por acidente de trabalho.  Conforme o relato, A.D.F.da.S., 46 anos, (M), estava efetuando trabalho com um guincho acoplado ao caminhão da empresa no pátio, quando seu ajudante, C.L., de 32 anos, (M), que estava inçado pelo guincho, acabou batendo com a cabeça na viga de concreto da parte superior da edificação, vindo a quebrar o pescoço. O motivo se deu pelo fato da sapata niveladora do guincho acoplado ao caminhão ter afundado, pois estava em cima de uma fossa de esgoto escondida pelo mato.

De imediato, o homem percebeu a situação, ligou para o bombeiro e para a polícia militar. No local, os bombeiros constataram o óbito da vitima. Estiveram presentes o Instituto Geral de Perícias, IGP, o Instituto Médico Legal, ILM, que realizou a condução do corpo para os trâmites cabíveis. O autor foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no bairro Cordeiros, por estar em estado de choque.