Desaparecido

Homem que entrou no mato em Guaramirim volta para casa

22 Jun 2016 - 09h55
O caso chegou ao conhecimento dos bombeiros de Guaramirim e da Polícia Militar depois que familiares relataram que Edenilson Antunes do Prado, 24 anos, havia entrado no mato por volta das 9h e não aparecido mais. Já eram 16h quando os bombeiros começaram a montar uma operação de resgate, com apoio da Associação Voluntária de Busca e Resgate com Cães de Joinville, GERAR (Grupo Especializado em Resgate de Alto Risco) de Jaraguá do Sul e o GRM (Grupo de Resgate em Montanhas) de Joinville, tendo em vista que a área de busca era muito grande.

A equipe fez o levantamento e retornou para a casa da fazenda, na região do Poço Grande, onde estava uma viatura da Polícia Militar e, em seguida, chegou o desaparecido. Edenilson informou que entrou no mato após ouvir latidos de cachorro e acabou saindo numa estrada de terra próximo ao aeroporto do Poço Grande, e um homem de trator o levou de volta até a fazenda, isso após percorrer na estrada por quase duas horas. Com ele havia um cão preto de porte médio. O mesmo estava com sinais de hipotermia, mas passava bem, segundo os bombeiros.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região