Tráfico de drogas

Homem foge de barreira, abandona moto e é preso por falsa comunicação de furto e tráfico

19 Out 2015 - 12h31
Um dos casos ocorreu na rua Ângelo Zanluca, bairro Caixa D’Água, em Guaramirim. Motociclista fugiu da abordagem policial e abandonou a moto em seguida, entrando num matagal a pé, deixando objetos pelo caminho. Foi localizado o capacete do condutor juntamente com 49 porções embaladas de maconha e preparadas para venda, totalizando aproximadamente 224 gramas. A motocicleta e a substância foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

O proprietário da moto (R.C.D.S.S., 26 anos), fez contato com a Central Regional de Emergências aproximadamente duas horas depois, relatando que furtaram a moto da casa à tarde. Durante diligências e entrevista ao comunicante, foi constatado que se tratava do mesmo homem que havia fugido da abordagem. Na casa, foram encontradas as roupas usadas por ele no momento da fuga. Foi preso por crime de trânsito, falsa comunicação de crime e tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região