acidente de trânsito

Homem ferido em acidente na BR 280 continua internado em São Bento do Sul

26 Set 2016 - 09h53
Ele está na UTI depois de acidente na manhã de domingo na BR 280, próximo ao limite entre São Bento do Sul e Corupá, na região do Rio Mandioca.

Os bombeiros de São Bento foram acionados para a ocorrência às 10h, e chamaram apoio de Corupá, devido à cinco pessoas estarem feridas. O caso mais grave era o de Jaison, que viajava num Ford Fiesta com placas de Jaraguá do Sul, junto com Valdir Rodrigues, 40 anos, e Douglas Machado Ferreira, 24 anos, que também se feriram. Jaison teria sido projetado para fora do carro, sofreu traumatismo craniano e um ferimento grave no pescoço.

O Ford Fiesta seguia no sentido Corupá a São Bento do Sul quando teria rodado em uma curva, invadido a pista contrária e batido lateralmente contra o Corsa que vinha no sentido contrário. No Corsa, estava um casal: Antônio Cardoso, 57 anos, e Maria Ines Cardoso. Todos os feridos foram levados ao hospital de São Bento.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região