Crime

Homem é morto em frente ao Mercado Público de Florianópolis

03 Mar 2017 - 19h00
Homem é morto em frente ao Mercado Público de Florianópolis -
Um homem foi morto em frente ao Mercado Público de Florianópolis no fim da manhã desta sexta-feira (03). O caso aconteceu às 11h30, segundo a Polícia Militar.

Segundo a RBS TV, a vítima era um filho da dona de uma peixaria. Até a última atualização desta notícia ele não havia sido identificado. O rapaz estava em uma caminhonete quando um Vectra preto com ao menos duas pessoas dentro parou, o carona desceu e atirou contra o rapaz.

Segundo a PM, os criminosos fugiram em direção ao Sul da Ilha. Helicópteros e viaturas da corporação estavam na região fazendo buscas pelos suspeitos.  Um carro do Instituto Médico Legal estava no local por volta das 12h15.

Até esta publicação, a Polícia Militar ainda atendia à ocorrência e não passou mais detalhes sobre o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

G1 SC

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região