Santa Catarina

Homem é encontrado morto dentro de geladeira em Criciúma

29 Mar 2017 - 19h38
Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro da geladeira da própria casa na noite de terça-feira (28) em Criciúma, no Sul catarinense. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido enforcado. Ninguém havia sido preso até a publicação desta notícia.

O corpo foi encontrado por volta das 22h30, no bairro Próspera. De acordo com a Polícia Civil, a ex-mulher da vítima teria ido até o local e descoberto o corpo na geladeira. A vítima teria as mãos e o pescoço envolvidos por uma corda.

"A suspeita é que o crime tenha sido cometido na segunda-feira (27), então o corpo já estava há mais de 40 horas no local", conta o delegado André Milanese, responsável pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

O homem morava sozinho e, segundo a Polícia Civil, era usuário de drogas. Até a publicação desta notícia, a polícia investigava a autoria do crime, mas não havia suspeitos.

G1 SC

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região