Sequestro

Homem diz ter sido sequestrado

23 Ago 2016 - 10h33
Segundo a vítima, o caso começou em Joinville, na rua do Ernestão, na noite de segunda-feira (22), quando ele e a namorada estavam conversando dentro do carro dela, um GM Cruze, de placas MJM-5343. O homem de 23 anos relatou que dois homens chegaram ao lado do carro e anunciaram o assalto, entrando no veículo e seguindo, provavelmente, pela BR 101 em direção a Massaranduba.

No meio do caminho, após quase 40 minutos de viagem, os dois pararam o veículo para abastecer em um posto de combustíveis, cuja vítima não soube relatar a localização, e seguiram até o limite entre Massaranduba e Guaramirim.

Na Estrada Jacu-Açu, os assaltantes obrigaram o homem de 23 anos a sair do carro, e um deles desferiu um golpe de faca contra o mesmo, e mandou que corresse para dentro de uma plantação de arroz. Os assaltantes fugiram com o veículo, levando a mulher. Em seguida, conseguiu chegar a uma residência e pedir ajuda, onde entrou em contato com a Polícia Militar e informou o ocorrido.

O homem disse que percebeu que um dos assaltantes aparentava ser menor e dizia morar em Jaraguá do Sul, usava blusa de moletom azul claro, bermuda clara, e tinha uma tatuagem de uma estrela azul e preta junto a uma coroa. Ele estava armado com uma faca. Já o outro usava um boné escuro, camiseta amarela e estava com um revólver. Este último teria esfaqueado e obrigado a vítima a entrar no arrozal.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência à 1h desta terça-feira (23) e encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

De acordo com informação em rede social, o carro pertence a Bárbara Cristina Theiss, de 19 anos, foi liberada pelos ladrões em Joinville, mas o carro não foi mais visto.