acidente de trânsito

Homem de Guaramirim morre em acidente no Sul do Estado

04 Fev 2016 - 11h27
Ele trabalhava na empresa Mani Som de Joinville, e estava com mais três colegas indo para a praia de Xangri-lá (RS), para um trabalho naquela cidade. João dirigia o Fiat Uno, com placas de Joinville, perdeu o controle da direção após sair da pista e invadir parte do canteiro central, em seguida rodou na pista e capotou por diversas vezes. Ele morreu no local, e um dos colegas morreu depois de ser atendido pelos bombeiros.

O velório acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do bairro Figueirinha, em Guaramirim, local onde mora a mãe, Jovelina Cardoso. A mãe é uma das pessoas que perdeu a casa em 2008, num deslizamento no bairro Figueirinha e depois morou por algum tempo na antiga escolinha na frente da Pedreira Rio Branco, até conseguir uma casa nova. O filho caçula, que morreu ontem, estava construindo uma casa também na Figueirinha e esteve com a mãe no fim de semana, onde relatou que estava ansioso para terminar a obra e vir morar em Guaramirim, já que atualmente estava em Joinville.

O capotamento do veículo ocorreu na BR-101, na localidade de Poço Oito, em Içara, por volta das 8h15.

O colega – cujo nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal – morreu ao dar entrada no Hospital São José, em Criciúma. Além deles, havia mais dois ocupantes no veículo. Um sofreu uma fratura na perna e outro segue em estado grave no Hospital São José.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região