Greve

Greve na prefeitura de Jaraguá do Sul repercute na Alesc

17 Mar 2017 - 12h40
A greve dos servidos públicos municipais de Jaraguá do Sul repercutiu no Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catariana nesta quinta-feira, 16. O assunto foi levado à tribuna pelo deputado estadual Dirceu Dresch, líder da bancada petista, que criticou o que ele classifica com uma onda de ataques aos direitos dos trabalhadores.

O deputado disse que espera reveja um diálogo entre as partes, pois quem sofre é a população que precisa do serviço público de qualidade."

 

Protestos em Joinville

 

Pelo segundo ano consecutivo a abertura do Congresso Catarinense de Municípios, realizado em Joinville pela Federação Catarinense e Associações Regionais de Municípios, foi marcada pela manifestação de centenas de servidores (as) públicos  municipais de todas as regiões do estado. Com organização da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram), as manifestações ocorridas fizeram parte da 2ª Marcha dos (as) Trabalhadores(as) Municipais de SC.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região