Torneio de Verão

Grandes disputas marcaram a 2ª rodada do Torneio de Verão

15 Fev 2017 - 14h42
No primeiro jogo da noite, válido pelo grupo “A”, as duas equipes de Schroeder, entraram em quadra, com vitória de virada do i9 Futsal/ Unifique/Aliança Contabilidade por 5x2 contra o Ravenalla/CesarCar/Matheus MatCons/Global Pisos. Destaque para o irreverente ala Oito Meia,  autor de dois gols para o i9. Leandro (2) e Carlos também marcaram. Descontaram para o Ravenalla, Dollian e Marcelo.

No jogo seguinte, também válido pelo grupo “A”, o equilíbrio marcou o confronto, com o peimeiro tempo terminando empatado em 1x1 entre Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca EC x Angerô Futsal, com gols de Juninho (Cruzeiro) e Jurk (Angerô). O segundo tempo voltou com a mesma pegada para as equipes representando Massaranduba e Schroeder respectivamente. No final vitória dos massarandubenses por 4x3, com gols no segundo tempo de Luan(2) e Luciano, com Luciano*(contra) e Ciro para o Angerô.

O terceiro e último jogo da noite, não fugiu à regra, e trouxe equilíbrio do começo ao fim. Era Jaraguá contra Blumenau que ficaram no 0 a 0 no primeiro tempo. E quando tudo parecia se encaminhar para um empate, o Hemmer/ Loes/ HLS (Blumenau), com gol de Deucio, se redimiu da derrota na sexta-feira, ao vencer os jaraguaenses do Deportivo Amizade pelo placar de 1x0, conquistando seus primeiros pontos na competição.

Nesta quarta(15) o Torneio continua com a sua 3ª Rodada, trazendo os seguintes jogos:

19h15 - New Futsal Jaraguá x Oesa Futsal pela chave “C”;

20h15 - Juventude/Tintas Neumann / BGT x C.O.U.V.E Guaramirim pela chave

“B”;

21h15 - Real EC / Gelo Real / NTA Pinturas           x Inova Viagens/ Cartório Jacobi/ Mime/ Rac Confecções pela chave “C”.