Arrombamento e furto em residência

Furtos em comércio e em residências chamam atenção na sexta-feira

05 Nov 2016 - 08h23
Três camisas e quatro bonés foram furtados de uma loja da Marechal Deodoro da Fonseca. O crime foi comprovado nas imagens de segurança da loja, depois que dois sujeitos – um aparentando 12 anos e o outro aproximadamente 20 – entraram no estabelecimento e colocaram os produtos numa mochila. Ninguém foi preso.

Em Guaramirim, na rua Vilibaldo Bruehmuller, ocorreu furto à residência, onde levaram uma TV. Há suspeita que os ladrões estavam num Fiat Braca cor preta.

Por volta das 16, na Estrada Massarandubinha, policiais militares foram verificar um furto à residência, onde o solicitante encontrou a casa arrombada e que furtaram no local dois aparelhos de TV, um micro-ondas, notebook, tablet, receptor via satélite e aparelho de som.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região