Embriaguez

Fugitivo do presídio de São José bate carro em Guaramirim

13 Mar 2017 - 11h51
O denunciante informou para polícia que após conversar com o motorista, que aparentava estar embriagado, ele saiu deixando o veículo ligado. A PM deslocou-se até o local da colisão, pátio de um posto de combustível.

As guarnições policiais encontraram o homem de 29 anos, que confessou colidir com o carro parado e ainda relatou que fugiu do local para buscar a carteira de habilitação. O homem foi conduzido à delegacia após o teste de bafômetro registrar 0,83 mg/l.

Na delegacia, a polícia constatou que o nome repassado pelo homem não condizia com a foto que estava no sistema. Então, o homem confessou que passou nome falso pois havia fugido do presídio de São José e estava com mandado de prisão ativo. O homem responderá pelo acidente de trânsito, por embriaguez ao volante e falsa identidade.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região