Furto de Veículo

Foragido da justiça é encaminhado ao Presídio Regional

17 Fev 2016 - 14h34
Ele estava num Ford Belina, estacionado em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis em Guaramirim, na BR 280. A Central Regional de Emergências (190) recebeu a denúncia de que havia dois homens em atitude suspeita, antes das 4h desta quarta-feira (17). Os policiais foram até o local e constataram que o carro era o mesmo que pouco tempo antes, atrapalhou a perseguição ao veículo furtado pela rodovia. Na consulta por nomes, foi verificado que C.S., que era o motorista, estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Jaraguá do Sul. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia e enviado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, e o outro foi liberado no local.

Quanto à ocorrência do furto de veículo que o motorista da Belina teria atrapalhado a Polícia Militar, tratava-se de um furto de veículo ocorrido na madrugada na rua Leopoldo Schmidt, no Centro de Guaramirim. Após um cerco em toda a região, o VW Gol furtado fpo recuperado na cidade de Araquari.

Já por volta das 9h, um homem fazia o registro de um furto de veículo, na Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim. O furto ocorreu durante a madrugada, na rua Leopoldo Schmidt, no Centro. O carro estava na garagem do prédio e foi levado junto com um VW Gol, que foi recuperado em Araquari. A VW Parati está emplacada em Apiúna-SC com placas LXF-2887, a cor é bege e o ano de fabricação 1995.