Fesporte

Fesporte reúne com integradores esportivos

07 Mar 2016 - 18h34
Na pauta do encontro, que prossegue até esta terça-feira, 8, discussões sobre o calendário esportivo 2016, mudanças de regulamentos das competições da Fesporte e do caderno de encargos para os municípios que desejam ser sedes de eventos esportivos.

Na reunião também foi discutida sobre os métodos das vistorias técnicas em cidades que sediarão as atividades esportivas em 2016.

Também no encontro diretores e gerentes da Fesporte prestaram contas das atividades 2015 e apresentaram um cronograma de realizações para o ano que começa. Para o presidente da entidade, Osvaldo Juncklaus, encontros como esses são importantes para alinhar as ações entre os funcionários da Fesporte e os integradores esportivos.

“Em 2016 teremos um calendário esportivo de grandes realizações como Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em novembro, em Tubarão, nosso último evento do ano, e o os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc, em abril em Criciúma, nosso primeiro evento do ano. E nada mais salutar que reunir Fesporte e integradores esportivos, que são pessoas que gerenciam as ações esportivas no Estado durante o ano”, destaca Juncklaus.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região